Classificação indicativa do site.

"Conhecer, discutir e escolher o entretenimento dos filhos é direito dos pais. Crianças e adolescentes são pessoas em desenvolvimento que precisam de ajuda tanto para selecionar quanto para compreender aquilo que assistem." Cartilha de Classificação Indicativa do Ministério da Justiça. In: Site Oficial do Ministério de Justiça.
Os sites e demais publicações on line ainda não possuem normalização legal quanto à classificação indicativa. Há vários estudos no sentido de sair uma lei específica para isso. Por enquanto e até onde temos conhecimento, os sites apenas informam se o conteúdo possui conteúdo adulto ao não, não há meio termo, ou seja, ou é para adulto ao para todas as idades.
Nosso site, "Sensualité", lida com publicações do tipo erótica mas sem pornografia. Aqui haverá de se encontrar assuntos relacionados à sensualidade feminina e masculina, fotos e textos que se referem ao erotismo e a sexualidade em geral. Também será suscestível de ser visualizado fotos de mulheres semi-nuas. Por outro lado, nunca haverá cenas de sexo explícito, material que divulgue fotos de menores ou conteúdo racista e discriminatório. Toda foto que compõem o site é retirada da internet ou revistas, com a devida citação da fonte e dando o crédito necessário. Se alguma dessas fotos violar direitos autorais entre em contato conosco na sessão identificação e contatos
Diante das características que expomos não recomendamos esse site para menores de 16 anos, vale lembrar, que como na citação do começo do texto, cabe aos pais escolher a programação dos filhos. E reconhecemos que dependendo do entendimento e das convicções religiosas ou morais é que os pais ou responsáveis deverão permitir ou não o acesso a esse site.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...